sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unhas Degradê {Tutorial Fácil}

Oi amores! Post extra essa semana!! Yupii! 
Aprendi a fazer melhor o degradê nas unhas (explicando o melhor, já fiz um tutorial em foto, mais foi mais simples e nem deu taanto efeito assim, agora peguei o jeito rs) e claro, vim correndo mostrar pra vocês!
Me desculpem o vídeo, a qualidade não é boa por conta da minha câmera e ainda por cima eu gravo super no improviso rs
Mas, o importante é que vocês entendam e consigam reproduzir!
Eu usei para essa "nail art" (hehehe) os seguintes esmaltes:

Lisboa - Jequiti
Beira do Mar - Avon (RESENHA)
Homem ao Mar- Avon (RESENHA)
Eu Brillho - Jequiti

Vamos ao tutorial?

Viram como é fácil? Você pode fazer de várias cores, pode fazer filha única, irmã gêmeas, enfim!Use a criatividade! E se fizer, venha me mostrar! Vou adorar ver!


É isso amores, se gostaram desse vídeo deixe seu Joinha lá no vídeo e se GOSTEI aqui embaixo, assim eu sei se tô no caminho certo!
Um grande beijo, ótimo fim de semana e até terça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)