sábado, 2 de março de 2013

Batom Rosa Chiclete {Avon}

Oi flores! Hoje venho com mais uma resenha de batom e sem querer rosa de novo! rs

Já fiz resenha de um batom dessa linha da AVON o Lilás Vibrante.
Como disse no post eu amo esses batons pela qualidade e preço justo!
Essa cor é muito linda! Ainda não é meu tom de rosa preferido, mais é um dos que mais gosto!


Na foto da pra ver que ele é bem cremoso e vibrante! Uma cor bem linda e que pode ser usada tanto de dia quanto a noite!

Essa linha da Avon tem cores mega lindas e vale a pena conferir!


Beijos!

2 comentários:

  1. Olá amiga...sei que tem um certo tempinho
    que não apareço aqui no seu cantinho mas
    sempre me lembro de você!
    Você é muito especial.
    Hoje consegui um tempinho e deixo aqui
    meu beijo carinhoso para você e ver as
    novidades que anda fazendo aqui no seu blog.

    Aproveite para ver minhas novas peças
    do meu blog: Qualidade e Preço Bom!

    Um grande beijo, da amiga, Thaís
    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha carinhosa.
      Um beijo lindona!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)